5 anos de Mantra: um novo capítulo está sendo escrito

Sempre tive dificuldades de me expressar escrevendo. Confesso que sou bem melhor falando, rs. Mas, bom, vamos lá! Dos cinco anos de Mantra, estou aqui há três. Fazendo uma retrospectiva – quanta água passou por debaixo desta ponte! -, comecei como Diretora de Novos Negócios e, com pouco mais de um ano de casa, fui convidada pelo Rodrigo para me tornar sócia. E por que aceitei este desafio? Muito simples!

Por que, desde o começo, começo mesmo…Desde o dia que eu fui visitar a primeira sede da Mantra, que era uma salinha em um coworking ali na Paulista, eu já acreditava nesse projeto. Acreditava no Rodrigo, no propósito da empresa, no sonho dele que, por coincidência, também era o meu. Sempre sonhei em ter um negócio no qual eu pudesse implementar aquilo que eu acreditava. Só que eu não imaginava o desafio que viria pela frente.

Não imaginava que liderar uma equipe e gerenciar uma agência não eram tarefas tão fáceis assim. Mas quem disse que eu queria que fosse fácil? Rs! Eu queria mesmo era sair da zona de conforto, pois foi nesse momento que entrei na minha zona de aprendizagem. Eu queria que fosse transformador e que, de alguma maneira, eu olhasse pra trás e me orgulhasse do que me tornei – e até me envergonhasse do que já fui. O que antes era sonho é o que vivo hoje, sempre com a vontade de inspirar e transformar! Já se foram muitas noites em claro, dúvidas, incertezas, mas nunca, nunquinha, passou pela minha cabeça desistir, de abrir mão de ser e fazer o melhor.

Um dia, no alto de uma montanha, eu senti que estou – aliás, estamos, – no caminho certo. Lá no alto, me sentei, olhei para o marzão que estava na minha frente e foi como estar pertinho de Deus. Agradeci com toda a minha força o que estava vivendo e pedi para que momentos ainda melhores viessem. E eles estão vindo! Afinal, a Mantra é uma agência feita de cabeça e coração. Corpo e alma. De pessoas incríveis, colaboradores, parceiros e clientes, que escrevem conosco esta história.

Bom, daqui a cinco anos, falo mais sobre os próximos cinco. Por enquanto, o que posso dizer é: aguardem as cenas dos próximos capítulos, porque o que a gente está escrevendo será melhor do que nunca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This